Prefeito Zé Luis envia para Câmara Municipal Projeto para ampliação da UTI da Santa Casa

17/07/2020

O Prefeito José Luis Romagnoli encaminhou nessa quinta-feira, 16 de julho, para Câmara Municipal, o Projeto de Lei que solicita autorização legislativa para o repasse de R$ 500 mil para a Santa Casa de Misericórdia, Hospital Major Antônio Cândido. O recurso será destinado para ampliação da UTI – Unidade de Terapia Intensiva, com mais 240m² de área construída.

Segundo o Prefeito, pelo Projeto os recursos serão repassados em 4 parcelas e a Santa Casa de Batatais terá que finalizar a obra até novembro de 2020.
O repasse do recurso está sendo possível graças a austeridade implantada pela Administração Municipal, considerando que em razão da pandemia não foi possível a realização da Festa do Leite, razão pela qual a economia realizada será revertida na ampliação da UTI.

O Prefeito aguarda a aprovação dos vereadores, em caráter de urgência, para que as obras sejam iniciadas.