Laje de interligação do canal da Oswaldo Scatena é executada

02/07/2020
A Prefeitura de Batatais está trabalhando nas obras de contenção de enchentes na Avenida Dr. Oswaldo Scatena. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, nos últimos dias foi construída a laje de interligação do canal entre as avenidas 14 de março e Oswaldo Scatena e o trânsito foi liberado no local, no sentido centro/bairro.

Nesse processo, em andamento, foram contratados e executados 101 metros de canal a céu aberto e 56 metros de canal fechado, para as novas pontes, que também foram implantadas. É a adequação com redimensionamento de canalização dos córregos do Castelo e Capão. Na sequência, será feita a substituição da rede de esgoto e implantado pavimento intertravado na Avenida Dr. Oswaldo Scatena, entre as ruas dos Expedicionários e a Marechal Deodoro.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos