Obras de recapeamento transformam a Rua Coronel Joaquim Rosa

18/05/2020
A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, dando sequência as obras de recapeamento pela cidade, está trabalhando na região central, especificamente na Rua Coronel Joaquim Rosa (Rua do Comércio), nos trechos da Rua Santos Dumont à Rua Major Antônio Cândido e da Rua Afonso Pena à Major José de Andrade, e também na Ladeira Dr. Mesquita.

As obras contemplam nova capa asfáltica e sinalização adequada. São 4.375 metros quadrados de recapeamento, com R$ 273.147,07 de recursos aplicados. Os motoristas devem ficar atentos para a sinalização de trânsito no local.

Próxima etapa será nos bairros Antônio Romagnoli e Jardim Santa Luiza

A Administração Municipal como parte do maior plano de recuperação asfáltica que a cidade já teve, já assinou contrato para 55.437,29 metros quadrados de recapeamento nos bairros Antônio Romagnoli e Jardim Santa Luíza, incluindo a Avenida Boiadeira Alfredo Zamproni. Nessa etapa serão aplicados R$ 1.807.754,33. “É um grande investimento na revitalização das nossas ruas e avenidas. São nesse ano mais de 80 mil metros quadrados de recapeamento e R$ 2,6 milhões em verbas conquistadas”, destacou o Prefeito José Luis Romagnoli.

Galeria deFotos