Administração Municipal está reformando e ampliando o prédio da Secretaria Municipal de Finanças

18/05/2020
Entre as obras em execução na cidade, que foram priorizadas pela Administração Municipal, está a ampliação e reforma do prédio da Secretaria Municipal de Finanças, localizado na Rua Sete de Setembro, 214, no Centro, o conhecido ‘banespinha’. O objetivo, segundo o Prefeito José Luis Romagnoli, é oferecer um melhor atendimento à população. O prédio necessitava das obras para se ajustar a quantidade de funcionários e melhorar os serviços em atenção aos munícipes.

Estão incorporadas no projeto: novas salas para adequação dos funcionários; novos sanitários (para os funcionários e para o público), inclusive sanitários PCD; realizada adaptação e melhoria em acessibilidade; revisada as partes elétrica e hidráulica; troca do forro e do revestimento, além de pintura completa.

A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Públicos ressalta que o imóvel já se encontrava deteriorado e precário de instalações. A proposta de reforma foi justamente para revitalizar o imóvel, valorizando o cidadão que utiliza dos serviços que lá são prestados.

Estão sendo investidos R$ 190.992,56, sendo a empresa ganhadora da licitação a DMW Engenharia, que já executou 43,04% do projeto contratado. A previsão de conclusão é para agosto desse ano, onde a Secretaria de Finanças, que atualmente está atendendo na Travessa Intendente Vigilato, poderá voltar para o prédio completamente revitalizado.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos