Com recapeamento e novas pontes, Avenida Washington Luís está sendo revitalizada

06/05/2020
A Administração de Batatais está trabalhando na revitalização da Avenida Prefeito Washington Luís. Com recursos viabilizados junto ao DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos a via, que hoje tem grande fluxo de pedestres, está sendo transformada em Parque Linear. Dentre as melhorias estão: paisagismo; troca de piso no passeio lateral e instalação no canteiro central; implantação de áreas de convívio com caramanchão e pergolado; equipamentos de ginástica e academia ao ar livre; novos ramais de galeria para captação das águas pluviais; melhorias e reparos no canal do Córrego das Araras; 3 novas pontes no canal, interligando ruas de principal acesso; rede de água, esgoto, galerias e pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Capitão Paiva; pista de desaceleração para acesso ao bairro Jardim Elena; acessibilidade e nova sinalização de transito e recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida.

Nessa semana estão em andamento os trabalhos na pista no sentido bairro/centro, com o recapeamento, bem como a cobertura asfastica da terceira ponte, construída na sequência do cruzamento com a Rua Quintino Bocaiuva.  Ao todo serão investidos R$ 2.443.912,61, pensando em oferecer um local completamente revitalizado, com infraestrutura necessária para a população usufruir, bem como para os visitantes.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos