Batatais adere ao Programa Estadual Alimento Solidário.

06/05/2020
A Prefeitura Municipal de Batatais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, aderiu ao Programa do Governo Estadual - Alimento Solidário. O Programa foi criado pela Resolução SEDS nº 09 de 14 de Abril de 2020 e  destinará 1.957 (hum mil novecentas e cinquenta e sete) cestas básicas às famílias que estão inseridas no Cadastro Único e que estejam dentro dos critérios de condicionalidade estabelecidos pelo mesmo.

A entrega às famílias ocorrerá residencialmente a partir de 07 de Maio de 2020, das 08h00 às 16h00, evitando aglomerações e atendendo as normativas de saúde. Os casos em que a família não for encontrada ou recentemente tenha se mudado de endereço o usuário deve procurar o seu  Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, conforme informado na relação em anexo.

Para retirar o beneficio o usuário deverá apresentar documento com foto. Só poderá adentrar nos equipamentos com mascara.

Contatos e localização dos Centros de Referencia de Assistência Social - CRAS de Batatais

CRAS VILA CRUZEIRO                    CRAS VILA LIDIA                      CRAS JARDIM SANTA LUIZA

RUA FRANCA, 250                             RUA DAS ÁCACIAS, 492            AV. DE TODOS OS SANTOS, 220

(16) 3662 -7808                                  (16) 3662-2945                               (16) 3662 – 9717

Conforme orientação do Comitê de Logística da Ajuda Humanitária do Governo do Estado de São Paulo para publicização da lista de usuários selecionados, segue abaixo relação nominal das famílias atendidas por território de Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS de Batatais, a mesma lista se encontra fixada nos Centros de Referencia de Assistência Social - CRAS, no Centro de Referencia Especializado de Assistência Social - CREAS  e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SMASC de Batatais.

Alimento Solidário - Governo do Estado de São Paulo

Links eAnexos