Página da Secretária de Saúde centraliza todas as informações sobre o trabalho de Batatais contra o novo coronavírus

15/04/2020

Com objetivo de organizar e facilitar o acesso as informações sobre decretos, resoluções, boletins diários e todos os procedimentos que vem sendo tomados pela Prefeitura de Batatais na prevenção e controle de casos ao Novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde está com sua página sendo atualizada constantemente. É o www.saude.batatais.sp.gov.br.

Segundo a Secretária de Saúde, Luciana Nazar Arantes, a página centraliza todas as informações, além do trabalho que vem sendo feito, com lives e publicações no Facebook e pelos órgãos de imprensa da cidade.

A população pode acompanhar na página inclusive orientações desde os cuidados com a higiene até os principais sintomas do Covid-19, determinando quando que o cidadão deve manter contato com as unidades de saúde para receber o atendimento médico. “Estamos prestando contas de todos os atos que estão sendo tomados pela Administração nesse período de pandemia. A página é importante, pois esclarece as dúvidas principais, além do telefone que também disponibilizamos 3761-9046”, informou a Secretária.