50 empresas se apresentaram para a Licitação do Novo Distrito Industrial

19/03/2020
A Prefeitura de Batatais está com processo em andamento para venda de 72 lotes disponíveis no Distrito Industrial Rudolf Kamensek, localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari, na saída para Franca. A licitação, na modalidade de Concorrência Pública, teve a apresentação das propostas pelos interessados nessa segunda-feira, 9 de março, onde 50 empresas protocolaram a documentação. De acordo com a Comissão de Licitações, 36 foram habilitadas e 14 inabilitadas por problemas na documentação, sendo aberto prazo de 5 dias úteis para apresentação de recursos. Após essa fase de habilitação é que serão abertos os envelopes com as propostas e valores para a compra dos lotes pelas empresas.

Segundo o edital do Processo Licitatório, no Novo Distrito Industrial também é permitida a atividade de prestação de serviços. Os pagamentos serão realizados em até 240 (duzentos e quarenta) parcelas mensais e consecutivas, sendo a primeira no prazo de 30 (trinta) dias após o ato da assinatura do contrato e as restantes no mesmo dia dos meses subseqüentes. O saldo devedor será reajustado anualmente de acordo com a variação do IGP-M(FGV).
"A procura pelos lotes foi grande, acreditamos que grande parte dos lotes sejam adquiridos" finalizou o Secretário de Administração André Moroti.