Prefeitura inicia operações Tapa-Buracos 2020

23/01/2020
Com objetivo de melhorar as condições de circulação e atender aos pedidos da comunidade o Prefeito, José Luis Romagnoli determinou a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, que intensifique a operação de recomposição de trechos danificados nas ruas da cidade. Também estão sendo fechados os buracos abertos pela Divisão de Água e Esgoto feitos durante os reparos da rede. São 3 frentes de trabalho que estão realizando o serviço, os equipamentos variam conforme a necessidade, as equipes já trabalharam na recomposição dos pavimentos deteriorados em diversos pontos da cidade. Trata-se de uma ação que será permanente durante todo o ano de 2020 e que seguirá por todas as regiões da cidade. Alguns trechos onde não é mais possível a solução paliativa, já estão em fase de análise e licitação para serem recapeados. Apenas no ano de 2019 a prefeitura recapeou mais de 44 quilômetros em vias da cidade, e segue trabalhando diariamente para melhorar o fluxo de veículos em nosso município. Caso queira informar algum buraco ou problema na via, entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone 0800.942.2999, a ligação é gratuita.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos