EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 002/2019 – SME. HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

20/01/2020

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Batatais, FAZ SABER QUE, tendo em vista o Parecer da Comissão de Seleção especialmente nomeada pelo Decreto municipal n° Municipal n°3699 de 11 de março de 2019, a conclusão dos trabalhos de realização do Chamamento Público 002/2019, não havendo pendências quanto aos recursos depois de decorridos os prazos legais, RESOLVE RATIFICAR E HOMOLOGAR o Resultado Final do Chamamento Público 002/2019, na conformidade do Edital publicado. E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente comunicado que fica à disposição pela Internet no endereço www.batatais.sp.gov.br e afixado na Secretaria Municipal de Educação.

Resultado do Chamamento

A Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente de Batatais – Cantinho do Futuro – CNPJ: 02.364.714/0001-04, foi à única entidade a apresentar proposta e cumpriu todas as exigências para realizar previstas no Edital e foi considerada APTA para o credenciamento de Organizações da Sociedade Civil- Entidades privadas para execução de Serviços de atendimento Educacional integral para crianças de creche.

Batatais/SP, 20 de janeiro de 2020.

Victor Hugo Junqueira

Secretário Municipal da Educação