Abertas as inscrições para o Programa 'Atleta do Futuro'

10/01/2020
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já iniciou as atividades deste ano com destaque para a abertura das inscrições do Programa 'Atleta do Futuro', projeto que foi renovado junto ao Sesi. O programa vai atender 700 crianças e adolescentes oferecendo as modalidades de atletismo, basquete, handebol, futsal, futebol e vôlei. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes, no Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende, na Avenida Moacir Dias de Moraes. Podem se inscrever crianças a partir de 6 anos até jovens com 17 anos de idade.

Neste ano o Atleta do Futuro irá realizar as atividades de segunda a sexta e aos sábados de manhã nos seguintes polos: Centro de Lazer, Francisco Pupim, Jardim Simara, Jacomo Rampim, Campo dos Liberais (aos sábados), e a novidade, a realização de atividades no Ginásio da Escola do Sesi.
As inscrições são recebidas no horário de funcionamento da Secretaria, de segunda à sexta-feira, das 8 as 12 e das 13 às 17 horas. As atividades começam em fevereiro.