Campeonato Municipal de Futebol e Copa 14 de Março sofrem mudança no período de disputa

10/01/2020
A Secretaria Municipal de Esportes anunciou nessa semana a mudança no período de disputa de duas competições tradicionais, o Campeonato Municipal de Futebol e a Copa 14 de Março de Futsal. As disputas se dividiam uma em cada semestre do ano, sendo a Copa 14 de Março no primeiro, sempre iniciada no aniversário da cidade, e a Campeonato Municipal no segundo semestre. Nesse ano, devido a reforma que será realizada no Ginásio de Esportes do Marinheirão, o Municipal será antecipado para o primeiro semestre do ano e a Copa ficará para um segundo momento.

A Secretaria já definiu a primeira reunião para o Campeonato Municipal de Futebol, agendada para o dia 3 de fevereiro. Estão convocados capitães e líderes de cada equipe e quem pretende montar algum time para disputar. Na oportunidade serão tratados os detalhes sobre o campeonato, com a distribuição das fichas de inscrições. A reunião ocorrerá na sede da Secretaria, no Centro de Lazer do Trabalhador 'Ary Braga Rezende', na Av. Moacir Dias de Morais, a partir das 19h30.