Prefeito e vereadores participaram do 63° Congresso Estadual de Municípios

20/10/2019

Entre os dias 15 e 18 de Outubro, a APM- Associação Paulista de Municípios promoveu o seu 63° Congresso Estadual de Municípios. O evento voltou a ocorrer em Campos do Jordão, no Centro de Convenções localizado no centro do bairro Capivari. A abertura foi feita pelo Vice-Governador, Rodrigo Garcia e o governador João Doria esteve presente no encerramento que ocorreu no dia 18.

O Prefeito batataense José Luis Romagnoli esteve presente apenas no último dia, a convite do Governo do Estado, para dar andamento em projetos que acontecem em parceria com o Programa Cidade Legal. Já o legislativo batataense esteve presente durante todo o evento, o Presidente da Câmara, Sebastião Santana Júnior e as vereadoras Maria das Graças Arantes Silva e Andresa Furini puderam acompanhar diversas palestras e apresentações. “Podemos, representando o Poder Legislativo, participar do Congresso de Municípios em busca de soluções para a nossa cidade. Foi de grande importância, principalmente pelos contatos com lideranças do Governo, Deputados e técnicos de diversas secretarias”, ressaltou o Presidente da Câmara, Sebastião Santana Júnior.

O Congresso reuniu Senadores, Deputados Estaduais e Federais, Secretários de Estado e lideranças políticas de todo o país. Trata-se de um evento, realizado anualmente, que reúne a classe política do Estado e do país, para discutir os principais temas que afetam diretamente municípios. O tema deste ano, “Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda” esteve presente em quase todas as discussões, palestras e oficinas.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos