Leitura e emissão das contas de água em Batatais serão simultâneas

11/10/2019
A Prefeitura de Batatais, por meio da Divisão de Água, iniciará a partir do mês de novembro a leitura e emissão simultânea das contas de água. A tecnologia, que auxiliará os leituristas no momento da verificação dos valores do hidrômetro, entregando a fatura do consumidor imediatamente, tornará o serviço mais dinâmico, eficiente e com mais visibilidade.

Segundo a Divisão de Água, todos os testes já foram feitos. A partir de 8 de novembro o trabalho simultâneo de leitura e emissão da conta será iniciado. No mês de implantação o contribuinte receberá duas contas, a do mês anterior, com data de vencimento para novembro, e a feita no novo sistema, com pagamento para dezembro. Basta ficar atento para os vencimentos.

Todas as máquinas de impressão e os celulares, que serão utilizados nessa modernização do trabalho, já estão no Município.

A Administração ressalta se tratar de mais uma ação do Plano de Modernização da Gestão Pública, visando sempre economia e eficiência na qualidade dos serviços.