Batatais recebe dois novos ônibus Escolares

11/10/2019
A Prefeitura Municipal de Batatais recebeu nesta segunda-feira (07/10) dois novos ônibus do Programa 'Caminho da Escola' do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) autarquia vinculada ao Ministério da Educação.

Os veículos foram entregues em São Paulo durante Cerimônia contou com a presença do Ministro da Educação Abraham Weintraub, do vice-governador Rodrigo Garcia, do Secretário Estadual de Educação Rossieli Soares, do Presidente do FNDE Rodrigo Dias, além de Deputados Federais e Deputados Estaduais.

No total foram entregues 180 ônibus escolares a 144 municípios paulistas, um investimento de R$ 40,7 milhões do o Ministério da Educação (MEC). Cada ônibus que custou R$ 226,5 mil, possui 44 assentos para crianças sendo os mesmos equipados com poltronas móveis para embarque e desembarque de aluno com deficiência ou mobilidade reduzida.

O Secretário de Educação Victor Hugo Junqueira representou o Prefeito José Luis Romagnoli na Cerimônia e ressaltou que Batatais foi um dos poucos municípios a receber dois veículos e afirmou que são investimentos importantes para a recomposição da frota, garantindo ainda mais qualidade no transporte escolar.

Os dois ônibus escolares de Batatais vieram por indicação do Deputado Federal Baleia Rossi (MDB). O Prefeito agradeceu o Deputado que mais uma vez teve a sensibilidade de olhar por Batatais, em um investimento importante, que beneficia diretamente crianças e adolescentes do município, contribuindo ainda mais para a qualidade da educação.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos