Realizado em Batatais Pedágio Educativo em alusão a Semana Nacional de Trânsito

24/09/2019
Na manhã de terça-feira, 24 de setembro, a Dimutran – Divisão Municipal de Trânsito - em conjunto com DETRAN, Polícia Militar e da Guarda Civil realizaram uma Campanha com panfletagem em alusão à Semana Nacional de Trânsito.

O Pedágio Educativo, realizado na Praça Cônego Joaquim Alves, levou orientações sobre cuidados no trânsito a condutores e pedestres. Com o tema ‘Siga o caminho da educação no trânsito’, a ação contou, além da distribuição de panfletos, com a conversa com motoristas, motociclistas e também populares que passaram pelo local.

A iniciativa também tem o objetivo de mostrar as consequências de se cometer infrações de trânsito, algumas delas inclusive podem resultar em sequelas para a vida toda.  “A Administração Municipal agradece a colaboração de todos os envolvidos para que possamos ter um trânsito mais seguro”, ressaltou o Diretor da Dimutran, José Valter Craco.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos