Administração inaugura a Unidade de Saúde do Jardim São Carlos

27/09/2019
Foi inaugurada pela Prefeitura de Batatais na manhã de segunda-feira, 16 de setembro, a Unidade de Saúde denominada Dr. Synésio Thomazella. Localizada no Jardim São Carlos, a nova porta que se abre para atendimento da população tem cerca de 4 mil pessoas referenciadas, desafogando a UBS do Altino Arantes e, com isso, oferecendo um serviço ainda melhor para a comunidade que reside naquela região.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, familiares do homenageado e de moradores dos bairros próximos. A Secretária de Saúde, Luciana Nazar Arantes, lembrou que foi preciso um planejamento para abrir a unidade com funcionários concursados e com todos os equipamentos necessários. “Priorizar melhorias na área de saúde é sempre priorizar vida, esse é o pensamento nosso e de toda a nossa equipe”, frisou.

O Prefeito José Luis Romagnoli ressaltou a importância de se investir na saúde da população, trabalhando principalmente na prevenção, uma das funções do Programa de Saúde da Família, que já está funcionando na nova UBS.

Segundo a Secretaria de Saúde a Unidade Dr. Synésio Thomazella abriga a 10ª equipe do Programa Saúde da Família.

Galeria deFotos