Escola Municipal Esther Vianna ganha novo reservatório de água

06/09/2019
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Batatais realizou nos últimos dias a troca do reservatório de água da Escola Municipal Esther Vianna Bologna, localizada no Conjunto Habitacional Antônio Romagnoli.

Segundo o Secretário, Profº  Victor Hugo Junqueira, em conjunto com a Secretaria de Obras, em especial com a Divisão de Água, foi avaliada a necessidade da substituição. “O reservatório antigo apresentava muitos vazamentos e não estava tendo condições de dar mais reparos”, informou.

Foram investidos R$ 35 mil na compra e instalação do novo reservatório, que tem capacidade de armazenamento de 100 mil litros. “Temos mais de 600 alunos sendo atendidos naquela unidade e agora todos saem beneficiados, pois garantimos melhor armazenamento e qualidade da água ofertada, além de evitar o desperdício”, ressaltou o Secretário.