VIII Feira do Livro de Batatais foi um grande sucesso

06/09/2019
Terminou no domingo, 1º de setembro, a VIII Feira do Livro de Batatais que foi marcada pelo sucesso de público e pela qualidade das atrações culturais. Segundo a Secretaria Municipal de Educação a estimativa de público durante o evento foi de cerca de 15 mil pessoas.

A avaliação do Secretário de Educação é a de que o evento cumpriu os seus objetivos de estimular a leitura, difundir cultura e conhecimento. “Todos os alunos da rede municipal puderam participar do evento e adquirir o livro de sua escolha, por meio do cheque-livro no valor de R$ 22,00 disponibilizado pela Prefeitura Municipal. Além disso, a Feira cumpriu com o seu desafio de envolver a população batataense, que esteve presente em várias atividades”.

Durante a semana crianças, jovens e adultos tiveram acesso a contação de histórias, teatros, atividades circenses, música e palestras, que animaram e encantaram o público presente.

O Secretário Victor Hugo Junqueira explicou ainda que nos próximos dias será realizado um balanço do evento pela Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Turismo e a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, para identificar os pontos positivos e as necessidades de melhorias para o próximo ano.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos