Mais de 1 quilômetro recapeado na Rua Geraldo Magela Silva

20/08/2019
A Prefeitura de Batatais vem gradativamente promovendo a maior operação de recapeamento dos últimos tempos. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, a Rua Geraldo Magela Silva, que interliga os Bairros Penholato, Jardim Elisa, São Carlos e São Gabriel, recebeu o recapeamento totalizando 9.383,94 m2, em uma extensão aproximada de 1 quilômetro e 9 metros, com média de 9,30 m de largura. “Mais uma importante via de acesso recapeada, estamos trabalhando diariamente para melhorar a vida de todos os Batataenses”, disse Carlos Augusto Morandi Pimenta, Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Públicos. A via, que margeia a Vicinal Geraldo Marinheiro, tem grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico. A via receberá ainda outras melhorias, entre elas o nivelamento dos PV´s, sinalização e faixas de pedestre.