Oswaldo Scatena ganha pontes ampliadas

02/08/2019

Oswaldo Scatena ganha pontes ampliadas

A Administração Municipal está trabalhando nas obras de Contenção de Enchentes na Avenida Dr. Oswaldo Scatena. Nesse momento está sendo executada a ampliação da vazão na primeira de três pontes existentes nos cruzamentos da Oswaldo Scatena com a dos Expedicionários, Marechal Deodoro e em frente ao Mercado Municipal. Aduelas de concreto estão sendo colocadas dos dois lados das pontes, duplicando a vazão.

O Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, engenheiro Carlos Augusto Morandi Pimenta, informou que serão 101 metros de canal a céu aberto e 58 metros de aduelas fechadas, para as pontes. Os gradis de proteção terão 90 centímetros de altura. A expectativa é de que até o início do mês de outubro toda a obra esteja concluída.