Batatais inicia disputas nos Jogos Regionais em Franca

18/07/2019

Batatais inicia disputas nos Jogos Regionais em Franca

Chegou a hora de mais uma grande edição dos Jogos Regionais, que este ano estão sendo disputados na cidade de Franca. As competições, iniciadas nessa terça-feira, dia 16, seguirão até 27 de julho. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Batatais participa da competição em 23 modalidades, sendo: Atletismo masculino e feminino, Atletismo ACD masculino e feminino, Badminton masculino sub 20 e feminino, Basquetebol masculino sub 20, Biribol masculino, Bocha masculino, Ciclismo masculino e feminino, Damas mista, Futebol masculino 20 e feminino, Futsal masculino e feminino, Ginásio Artística Femenino Sub 14, Handebol masculino 20 e feminino, Judô masculino e feminino, Karatê masculino e feminino, Malha masculino e feminino, Natação masculino, Natação ACD  masculino, Taekwondo feminino, Tênis de Mesa, masculino e feminino, Tênis masculino e feminino, Voleibol masculino sub 20 e feminino, Vôlei de Praia masculino e feminino, Xadrez masculino e feminino.

A delegação conta com mais de 330 pessoas, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio. A Prefeitura de Batatais disponibilizou toda a estrutura para os participantes. São os 63º Jogos Regionais evento que reúne 55 municípios da 5° Região esportiva do estado, totalizando mais de 7 mil pessoas. A cerimônia de abertura ocorre na sexta-feira, 19 de julho, no Ginásio Poliesportivo Pedro Motorola Fuentes, o Pedrocão.