Batatais entrega pedidos para o Secretário Estadual de Esportes

24/05/2019

Batatais entrega pedidos para o Secretário Estadual de Esportes

Na quarta-feira, 22 de maio, Batatais esteve representada no Encontro de Municípios na Alta Mogiana, que ocorreu no SENAC, em Franca. Na oportunidade, foi ministrada palestra com Aildo Rodrigues Ferreira, Secretário de Esportes do Estado de São Paulo e Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), o Secretário Executivo da pasta.

O objetivo foi informar e dialogar com prefeitos e secretários do COMAM – Consórcio de Municípios da Alta Mogiana – sobre os projetos e programas da Secretaria de Esportes do Estado. Esteve presente, o Secretário Municipal de Esportes, João Bosco Marques; o Diretor de Esportes, Marcelo Nogueira e o Assessor de Esportes, Júlio da Silva. “Na ocasião entregamos em mãos para o Secretário os pedidos para que Batatais sedie os eventos: Festival de Pipas, Circuito de Lazer e Passeio Ciclístico do Estado; participe do Projeto Interior na Praia e também destine três novas academias ao ar livre para nossa cidade”, informou o Secretário João Bosco Marques.