44ª Festa do Leite tem toda programação artística definida

08/05/2019

44ª Festa do Leite tem toda programação artística definida

A Prefeitura de Batatais, por meio do Departamento de Turismo, apresenta a grade completa de shows para a 44ª Festa do Leite, evento tradicional que ocorrerá, no período de 5 a 14 de julho, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista. Serão 10 dias de duração, quatro com entrada gratuita.

Para o show de abertura, no dia 5 de julho, sexta-feira, a animação estará por conta dos artistas locais, com portões abertos. No sábado, dia 6, Vitor e Vanuti, também com entrada gratuita. No domingo, 7 de julho, a atração será Matheus e Kauan, uma das principais duplas do cenário nacional. No dia 8, segunda-feira, véspera de feriado, subirá ao palco a dupla Humberto e Ronaldo. Para a terça-feira, dia 9, o público poderá cantar e dançar com os sucessos de Marcos e Belutti. Na quarta-feira, dia 10, é a vez de Fred e Gustavo, mais um dia com portões abertos. O popstar Luan Santana se apresentará na quinta-feira do evento, dia 11. Sexta-feira, dia 12, será a vez de Alexandre Pires voltar a Batatais. Desta vez na turnê ‘Baile do Nego Veio’. Em 13 de julho, Dia Mundial do Rock a Festa receberá a premiadíssima banda RPM. Fechando a programação, a dupla Maiara e Maraísa sobe ao palco, que terá portões abertos ao público no domingo, 14 de julho. Nesse dia também haverá o infantil ‘O Casamento da Dona Baratinha’.

Eventos técnicos como torneio leiteiro, rodeio e provas na arena estão confirmados. Em breve será divulgada toda a programação, inclusive com valores de ingressos.