Campanha do Agasalho 2019 em Batatais já está em pleno andamento

08/04/2019

Campanha do Agasalho 2019 em Batatais já está em pleno andamento

O Fundo Social de Solidariedade está promovendo a Campanha do Agasalho 2019, denominada ‘A Solidariedade Aquece’. Segundo a Primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli, são solicitadas doações de agasalhos, roupas, calçados e cobertores.

Os pontos onde a comunidade pode fazer a entrega são: sede do Fundo Social, nas dependências do CIAC; no Centro de Convivência do Idoso, em anexo ao Bosque Municipal; supermercados Nori e Real; escolas do município; e paróquias Imaculado Coração de Maria (Santa Cruz), São Sebastião, Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora de Fátima e Santa Luzia.

A Primeira-dama agradece publicamente as empresas Marispan e Unimed, bem como a Loja Maçônica Amor e União que já doaram cobertores. A Campanha segue aberta a novos pontos de coleta. Se alguma empresa ou pessoa quiser caixas de coleta para participar, pode entrar em contato pelo telefone 16 3761-1644.