Avenida Washington Luís será totalmente recapeada e área transformada em Parque

18/03/2019

Avenida Washington Luís será totalmente recapeada e área transformada em Parque

A Administração de Batatais deu início à revitalização da Avenida Prefeito Washington Luís, conhecida popularmente por ‘Gordovia’. Com recursos viabilizados junto ao DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos a via, que hoje tem grande fluxo de pedestres, será transformada em Parque Linear, dentre as melhorias estão:  paisagismo; troca de piso no passeio lateral e instalação no canteiro central; implantação de áreas de convívio com caramanchão e pergolado; equipamentos de ginástica e academia ao ar livre; novos ramais de galeria para captação das águas pluviais; melhorias e reparos no canal do Córrego das Araras; 3 novas pontes no canal, interligando ruas de principal acesso; rede de água, esgoto, galerias e pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Capitão Paiva; pista de desaceleração para acesso ao bairro Jardim Elena; acessibilidade e nova sinalização de transito e recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida.

Ao todo na obra serão investidos R$ 2.443,912,61, pensando no bem-estar da população e também dos visitantes. “Foram muitos meses de dedicação para que este Projeto fosse viabilizado. Acompanho diariamente o esforço da equipe. Batatais está no caminho certo e seguiremos trabalhando para que nossa cidade seja cada dia melhor”, destacou o Prefeito Mazzaron.