Comitiva vai a São Paulo em busca de parcerias para área esportiva

06/02/2019

Comitiva vai a São Paulo em busca de parcerias para área esportiva

O Secretario e o Diretor de Esportes de Batatais, João Bosco Marques e Marcelo Nogueira, acompanhados pelo Vereador Wladimir Ferraz de Menezes, estiveram na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo no final do mês de janeiro para uma reunião sobre futuros projetos da área esportiva para o município. “A audiência com o Secretário Executivo Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chui) foi muito produtiva e pode gerar bons frutos logo, logo”, disse o Secretário João Bosco Marques.

Na reunião, foram solicitados recursos para aquisição de academias ao ar livre, kits esportivos e reforma de Centros Esportivos, além da inclusão de Batatais como sede de eventos importantes, como o Circuito de Lazer do Estado de São Paulo.”Estamos somando forças para oferecer o maior número possível de atividades esportivas e recreativas para a nossa comunidade. Vamos seguir essas ações, sempre contanto com o apoio de toda a Administração, em especial do Prefeito Zé Luis”, frisou Bosquinho.