Av. Júlio César Saqueto da Costa já tem ordem de serviço para recapamento

20/12/2018

De forma gradativa as vias públicas de Batatais estão recebendo os melhoramentos necessários para oferecer segurança para motoristas e para a população em geral. Acaba de receber a ordem de serviço para o recapeamento a Avenida Júlio César Saqueto da Costa, que é ponto de grande circulação entre os bairros Joaquim Marinherio, Potreiro, Jorge Nazar e Nossa Senhora Auxiliadora, além de interligar as demais regiões, pois faz confluência com a Avenida Geraldo Ferraz de Menezes.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras serão 7.200 metros quadrados de recapeamento daquela via, uma das que apresenta maior problema de deteriorização na cidade. “Sabemos que existem pontos críticos e estamos priorizando. Essa rua é um desses locais que inserimos na programação e agora, com a licitação realizada, poderemos iniciar os trabalhos”, informou o Prefeito José Luis Romagnoli.