Lago Artificial terá proibição de estacionamento durante os festejos de Natal e Ano Novo

18/12/2018

A Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, por intermédio da Dimutran – Divisão Municipal de Trânsito, está comunicando aos motoristas e também usuários do Lago Artificial Ophelia Borges da Silva, que em virtude dos festejos de Natal e Ano Novo ficará proibido o estacionamento no entorno daquele próprio público nos dias 24, a partir das 20h até às 06 horas do dia 25. Do mesmo haverá a mudança, com a proibição de estacionamento, no dia 31 de dezembro a partir das 20h até às 6 horas do dia 1º de janeiro.

A Secretaria ressalta que a medida vem sendo utilizada desde o ano de 2008, a pedido da Polícia Militar e demais órgãos de segurança do Município. Valendo lembrar que o trânsito nas imediações estará liberado e aqueles que optarem por passar estas datas no referido local deverão estacionar seus veículos nas proximidades, sempre observando as sinalizações que serão instaladas.