Batatais participa dos 82° Jogos Abertos do Interior

22/11/2018

Batatais participa dos 82° Jogos Abertos do Interior

A Prefeitura Municipal de Batatais, por meio da Secretaria de Esportes, está com atletas representando a cidade nos Jogos Abertos do Interior, a maior competição esportiva da America Latina. A 82° edição dos Jogos, que está acontecendo no município de São Carlos teve inicio no dia 14 de novembro. Batatais é um entre os 218 municípios participantes do evento, que seguirá até o dia 24 de novembro, próximo sábado.

Até o momento, nosso Município somou 7 pontos, com uma medalha de Ouro, pela atleta de Ciclismo feminino na BMX, Rafaela Cardoso, filha de Reginaldo Cardoso. E outros destaques de Batatais também para o atleta Paraolímpico, Franscismar Donizeti Monteiro, que ficou com a 7° colocação no Atletismo (ACD), na prova de 100 metros categoria T 38, onde competiu com os melhores atletas paraolímpicos do Estado ficando entre os 10 melhores. A 6° colocação na final do Xadrez por equipes, tanto no masculino quanto no feminino. A 5° posição na final de Judô individual para o atleta Felipe Galina. E a 5° colocação no Basquete 3×3 sub-20.
As cinco primeiras colocadas da competição, até o momento, são, São José dos Campos, em primeiro, com 193 pontos conquistados, seguida por Santos, com 149; São Bernardo do Campo, com 136, Jundiaí, com 98 e Sorocaba, com 96. Outras cidades importantes da nossa região como Ribeirão Preto está na 8° colocação com 80 pontos conquistados, Franca é a 17° com 53 pontos e Sertãozinho é a 24° com 39 pontos. Batatais aparece na 77ª posição.
Nesta quarta-feira, 21, Batatais terá as finais na Dama e jogara seu último jogo no Handebol feminino. A Secretaria de Esportes parabeniza todos os atletas na competição, pela dedicação e comprometimento.