Mais investimentos, Mais segurança no Trânsito de Batatais

28/09/2018
Na quarta-feira, 26 de setembro, com o empenho do Prefeito José Luis Romagnoli, que busca oferecer melhorias e segurança nos cruzamentos da cidade, onde existem semáforos, a DIMUTRAN - Divisão Municipal de Trânsito recebeu 10 novos controladores numéricos regressivos, iguais ao existem no cruzamento da Av. Marechal Deodoro com a Oswaldo Scatena, para a modernização de mais quatro semáforos do município.

Segundo o responsável, José Walter Craco, os novos equipamentos, modernos controladores de fluxo, serão instalados nos cruzamentos da Av. Ana Luiza com Dr. Amador de Barros, Ana Luiza com a Nove de Julho e Nove de Julho com Padre Claret. Disse ainda que a DIMUTRAN está organizando a sinalização da cidade com o que a de mais moderno, e atendendo também a normatização do Código de Trânsito Brasileiro.
Em breve, novos controladores serão instalados em outros pontos, garantindo mais segurança ao fluxo de veículos e pedestres nos cruzamentos.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos