Batatais terá a partir de outubro CEP por logradouro

21/09/2018
A partir do dia 3 de outubro, o município de Batatais passará a ter um Código de Endereçamento Postal-CEP por logradouro. Isso significa que cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter um CEP individual, ou seja, todos receberão um código dentro da faixa de CEP 14300-001 a 14319-999 substituindo assim, o CEP geral 14300-000 usado anteriormente, para todos os endereços da cidade. Já para a zona rural de Batatais, será utilizado o CEP 14319-899.
Os Correios recomendam também, que a população entre em contato com seus remetentes e empresas onde possuam cadastro, para que estes, sejam atualizados e, passem a utilizar o CEP específico do seu endereço, e no caso de novos cadastros, será necessário a utilização do CEP individual.
Os sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios ,serão atualizados com o CEP por logradouro.
A nova codificação segundo os Correios, vem para facilitar a localização de endereços, beneficiando assim, moradores e empresas que prestam serviços na cidade e, o sistema ainda vai permitir que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, o que é uma prática comum entre empresas de diversos segmentos.Para consultar o CEP de cada logradouro, basta acessar o site dos Correios/Busca CEP.http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/

Galeria deFotos