Batatais se adapta para receber turistas internacionais

21/09/2018
Prefeitura faz o maior investimento da história do município em sinalização turística. Serão implantadas 20 placas com braços projetados nas principais vias do município dando aos visitantes e turistas maior facilidade de acesso e segurança pra desfrutar de nossos atrativos. Pela primeira vez Batatais terá sinalização turística igual a de grandes centros e cidades da região metropolitana ou até melhor. Em breve nossa estância turística estará apta para receber a demanda internacional de turistas em nosso município. O fluxo ainda é considerado pequeno, porem com os investimentos em sinalização podemos ampliar o numero de visitantes. Em uma grande parceria entre o departamento de turismo de batatais e a DIMUTRAN. A administração municipal está investindo uma primeira etapa R$ 40.000,00 em sinalização de orientação e sinalização turística. São 20 placas com medidas de 2mx1m com suporte e braços projetados compatíveis a sua sustentação. As primeiras ruas e avenidas a receber a sinalização serão:

AV. ANA LUIZA
AV NOVE DE JULHO