Transito do Bem

21/09/2018
A administração municipal, por intermédio da Divisão de trânsito em parceria com a Secretaria Municipal de Educação estão promovendo na Semana Nacional de Trânsito, que se estende de 18 à 25 de setembro, o maior evento já realizado direcionado aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. No próximo dia 25 no Teatro Municipal, será apresentada uma peça teatral referente ao trânsito e meio ambiente, este projeto que teve total apoio do Prefeito Jose Luis Romagnoli também conta com a distribuição de 1000 cartilhas aos alunos, com o tema “No transito, suas atitudes fazem a diferença!’’. Ressaltamos que todo o investimento deste projeto de educação para o trânsito esta sendo custeado pelo fundo Municipal de Trânsito, que conta com repasses do estacionamento rotativo e também de penalidades sofridas pelos motoristas que desrespeitam a sinalização de transito. A Divisão Municipal de Trânsito assim atendendo a resolução nº638 do CONTRAN de 30 de Nov de 2016, aplica corretamente os recursos arrecadados. Todas as crianças serão transportadas para o teatro municipal em ônibus da própria secretaria de educação, visando assim, a segurança de nossos alunos.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos