Secretaria de Esportes finaliza primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol

18/09/2018
A administração municipal trabalha intensamente no fomento do esporte em nossa cidade, por meio da Secretaria de Esportes esta realizando a 22° edição do Campeonato Municipal de futebol.
A competição que teve inicio no dia 9 de agosto, conta com dezesseis equipes participantes. No ultimo domingo, 16 houve o fechamento da primeira rodada, com jogos dos grupos Vermelho e Amarelo. Pelo grupo amarelo, se enfrentaram, no Campo do Carlos Gaeta (Centro de Lazer) Vila Cruzeiro x Nova estrada, onde empataram em 2 a 2. Logo em seguida foi a vez do atual campeão Sub 20 estrear com goleada, por 4 a 0 sobre a equipe do Arsenal. Já no campo do Vila Lopez, se enfrentaram as equipes do grupo Vermelho. A equipe do Fora o Baile estreou com goleada de 4 a 1 sobre a equipe do CVR, e fechando essa primeira rodada. O time do Santa Cruz perdeu para o atual Vice campeão da competição, o Vila Lídia por 1 a 0.
A segunda rodada será realizada no domingo, com os jogos pelo grupo Branco e Azul, novamente nos campos do Vila Lopez e Estadio Municipal Carlos Gaeta. Confira os horários e locais.

Estadio Municipal Carlo Gaeta: Grupo Azul
Náutico x Bangu (08h15)
Sport x Morro (10h00)

Campo da Vila Lopes: Grupo Branco