Secretaria de Esportes da inicio a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol

14/09/2018
Teve inicio no domingo, 9 de setembro, a 22° edição do Campeonato Municipal de Futebol. A competição que é sempre realizado pela secretaria de Esportes e Cultura de Batatais, através da Secretaria de Administração da Prefeitura. E neste ano o campeonato conta com dezesseis equipes, que foram divididas em quatro grupos, sendo o Grupo Branco (14 de Março, Sushi Bar, Esportivo Brasil e Guarani), Grupo Vermelho (Santa Cruz, Vila Lídia (atual vice campeão, Fora o Baile e CVR), Grupo Azul (Morro, Náutico, Bangu e Sport), e Grupo Amarelo que conta com a equipe do Sub 20, atual campeão da competição, e também com as equipes do Vila Cruz, Nova Estrela e Arsenal.

Nos grupos, todas se enfrentam em confronto único, avançando os três melhores de cada grupo. O primeiro colocado de cada grupo se classifica diretamente para as oitavas de final. Já os segundos e terceiros de cada se enfrentam no mata-mata. Os vencedores avançam para as oitavas onde enfrentaram os primeiros colocados, que ficaram no Chapéu esperando os vencedores destes confrontos. Depois farão as Quartas, Semi e a grande Final.

O Secretario de Esportes Marcelo Nogueira destacou o inicio de mais uma competição, "Estamos esperando um grande campeonato que será com certeza muito disputado, com um grande nível técnico entre as equipes e os atletas. O campeonato também será solidário, já que cada atleta doou 1 litro de leite que iremos distribuir entre as entidades", frisou.

Na primeira rodada, tiveram jogos das equipes do Grupo Branco e Grupo azul, que foram realizados no Estadio Municipal Carlos Gaeta no Centro de Lazer  pelo grupo Branco e no Campo do Vila Lopes pelo Grupo Azul.

Grupo Branco:

Centro de Lazer

14 de Março 6 x 1 Sushi Bar

Esportivo Brasil 2 x 2 Guarani

Grupo Azul:

Campo Vila Lopes

Morro 4 x 1 Náutico

Sport 3 x 0 Bangu

Proxima rodada acontecerá no domingo,16, no Campo do Vila Lopes

Grupo Vermelho.

Fora o Baile x CVR (08h15)

Santa Cruz x Vila Lídia (10h00)

Campo do Centro de Lazer.

Grupo Amarelo:

Vila Cruzeiro x Nova Estrela (08h15)

Sub 20 x Arsenal (10h00)

[gallery columns="5"]