Secretaria de Assistência Social realiza Ação Comunitária no EESA

04/09/2018

No último sábado, 01 de setembro na E.E. Silvio de Almeida, aconteceu a 1ª Ação Comunitária realizada pela escola, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento teve como objetivo realizar a socialização das atividades desenvolvidas pelos alunos no 1° semestre de 2018, bem como promover uma confraternização com as famílias.

Na oportunidade, a Secretaria Renata Darini, apresentou os serviços e programas que são ofertados para toda a população, esclarecendo os trabalhos de CRAS, CREAS, Central de Cadastro e Plantão Social. "É importante a participação popular, não apenas às famílias dos alunos da escola, uma comunidade forte e unida depende de todos. A administração tem nos dado todo apoio para que a Secretaria realize seu trabalho e faça a diferença na orientação familiar", disse a secretaria.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos