Fundo Social começa o trabalho com mais duas turmas no Projeto Escola de Moda

16/08/2018
O Fundo Social de Solidariedade deu início ao trabalho com mais duas turmas no Projeto Escola de Moda. As atividades desse segundo semestre foram iniciadas no dia 8 de agosto e seguirão até o mês de dezembro.
A Primeira-dama e Presidente do Fundo, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli, informou que as turmas são divididas nos períodos manhã e tarde, com aulas nas segundas e quartas-feiras, contemplando 12 alunas cada. A instrutora do ‘Escola de Moda’ é a professora Sônia Aparecida Santos Corrêa. “Fiz questão de participar da aula inaugural, das duas turmas, dando boas-vindas às alunas. É sempre um motivo de alegria iniciar novos grupos de trabalho, pois temos a certeza que ao final estaremos possibilitando uma qualificação profissional que pode ajudar em muito todas as participantes”, ressaltou Dorinha.
O Projeto é desenvolvido por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que forneceu os equipamentos. A ação promove a qualificação profissional com cursos de modelagem básica e corte e costura. As aulas ocorrem na sede do Fundo Social, na Praça Cônego Joaquim Alves, 167, nas dependências do CIAC.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos