Administração Municipal realiza recapeamento de ruas e da Ponte do Central Park

14/08/2018
Mais vias da cidade estão recebendo os serviços de recapeamento. Nesse momento, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, o trabalho está sendo feito na Avenida Zeferino Penholato e na Rua José Pedrosa Machado, passando pela ponte, entre os bairros Central Park e Adolfo Penholato, com 4.575,20 metros quadrados de extensão.
A empresa RSA Engenharia, foi a vencedora do processo licitatório para a execução desse trabalho. O investimento é de R$ 97.680,52, sendo recursos viabilizados pelo Prefeito José Luis Romagnoli, junto ao Governo do Estado de São Paulo.
Alteração no trânsito:
A Divisão Municipal de Trânsito divulgou a interrupção no trânsito na ponte do Central Park. A empresa encarregada estará concluindo os trabalhos ainda nessa semana, devendo os motoristas ficarem atentos para a sinalização do local.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos