Escola de Moda do Fundo Social conclui o trabalho com mais duas turmas

06/07/2018

Escola de Moda do Fundo Social conclui o trabalho com mais duas turmas

Na Quinta-feira, 5 de Julho, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Batatais, foi realizada a cerimônia de encerramento de mais grupos do Projeto Escola de Moda. Foram as turmas 1 e 2 desse ano, com 16 pessoas que receberam os certificados de conclusão.

O Projeto é desenvolvido por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que forneceu os equipamentos. A ação promove a qualificação profissional com cursos de modelagem básica e corte e costura. “O mais importante e gratificante é observar que várias participantes do Curso já saem empregadas ou mesmo com intenção de trabalhar por conta própria na área”, ressaltou a Primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli.

Na cerimônia de entrega dos certificados esteve presente, além da Presidente do Fundo Social, a instrutora, Sônia Aparecida Santos Corrêa.

A Escola de Moda, que atende maiores de 16 anos, funciona na sede do Fundo Social, na Praça Cônego Joaquim Alves, 167, nas dependências do CIAC.  Para o segundo semestre novos grupos serão selecionados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3761-1644.

Posts Relacionados

Marcadores

Compartilhe