Secretaria de Saúde e Cerest promovem Seminário sobre Segurança e Saúde do Trabalho

05/07/2018

A Secretaria Municipal de Saúde e o Cerest – Centro de Referência em Saúdo do Trabalhador de Batatais estarão promovendo no dia 27 de Julho, em conjunto com o Grupo de Saúde Ocupacional da Agroindústria Sucroenergética (GSO), o 1º Seminário de Segurança e Saúde do Trabalho – Cerest Batatais X GSO/2018.

O evento será realizado nas dependências da Câmara de Batatais, das 8 às 13 horas, sendo gratuito e com convite a todos os interessados. Após a abertura, com a Secretária de Saúde, Luciana Nazar Arantes, a coordenadora do Cerest, Carla Almeida e o Engenheiro Mário Márcio, da coordenação, ocorrerão as palestras com temas de grande importância, sendo: ‘Direitos e Obrigações na Área de Saúde do Trabalhador’, com Gilberto Almazan, Secretário Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região; ‘PPRA e os desafios de sua implantação em face ao e.Social’, com o Engenheiro Jonathan Tomaz Arruda, Sócio-proprietário da GreenCross e membro do Conselho Deliberativo do GSO e, ‘Impacto do e.Social para os profissionais de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) e na Saúde do Trabalhador’,  com o Engenheiro Mário Márcio, Diretor Presidente GSO e Gerente do Departamento SST Usina Guaíra.

De acordo com os organizadores, há necessidade de confirmar presença, fazendo a inscrição diretamente no site do Grupo de Saúde Ocupacional da Agroindústria Sucroenergética (GSO): www.gso.org.br. Para esclarecimento de dúvidas os interessados podem ligar para (17)3331-9174.