Em menos de uma semana do anúncio do Governador, Prefeito assina Convênio de R$ 2 Milhões para recapeamento

22/06/2018

Na quarta-feira, 20 de Junho, o Prefeito José Luis Romagnoli esteve em São Paulo para assinar Convênio de R$ 2 milhões para recapeamento de ruas da cidade. Trata-se de recurso conseguido pelo Chefe do Executivo diretamente com o Governador Márcio França na última semana. “Ficamos muito satisfeitos com a liberação e com a agilidade em que fomos atendidos pelo Governador. É Batatais tendo a atenção que merece. Já acionamos a nossa equipe para a abertura dos processos licitatórios”, informou Zé Luis.
O Convênio assinado foi diretamente na Casa Civil do Governo Paulista, no Palácio dos Bandeirantes. O Prefeito José Luis foi recebido pela Assessoria do Governador e assinou a documentação que prevê o recapeamento de ruas dos bairros Antônio Romagnoli, Santa Rita e Simara. “Nossa administração vem trabalhando duro para sanar os problemas do município, esta é mais uma conquista para nossa comunidade. Vamos seguir o trabalho para que outros bairros também sejam atendidos”, ressaltou.