Prefeitura convida população para a 43ª Festa do Leite de Batatais

14/06/2018

Prefeitura convida população para a 43ª Festa do Leite de Batatais

A Prefeitura de Batatais, por intermédio do Departamento Municipal de Turismo, estará realizando de 11 a 15 de Julho, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, a 43ª Festa do leite, evento de grande tradição que volta a ser organizado pelo Poder Público.
A parte técnica da Festa contará com o 12º Torneio Leiteiro Multi Raças, com R$ 7 mil de premiação. Também estão confirmados: Rodeio, Team Penning e Ranch Sorting, Exposição de Pequenos Animais, Concurso de Cães, Palestras, Cursos, Exposição do Comércio e Indústria, Exposição de Artesanato, Parque de Diversões e área de alimentação.
Segundo o Diretor de Turismo, Fernando Jordão, o Parque de Diversões será o Coney Island Park. “Tudo está sendo organizado com a maior atenção pensando em oferecer o melhor para a nossa comunidade. Queremos desde já convidar todos para que prestigiem o evento”, ressaltou.
A Festa do Leite de Batatais desse ano contará com algumas alterações na montagem da estrutura, com objetivo de facilitar a circulação do público por todas as dependências. A Administração Municipal estará abrindo os portões no último dia do evento, 15 Julho, quando serão apresentados quatro shows: o infantil ‘Mundo de Kaboo’; Maria Cecília & Rodolfo e Fiduma e Jeca, além dos batataenses Thales e Konrado. O valor dos ingressos será de R$ 30,00, com estudantes e aposentados pagando meia entrada.
Confira toda a grade de shows, que envolverá apresentações em dois palcos:
Dia 11 Julho:
Abertura com atração local: Altieres Santana e Marcinho;
Palco 1 – Naiara Azevedo;
Palco 2 – Beat Samba.
Dia 12 Julho:
Palco 1 – João Bosco & Vinicius;
Palco 2 – Christian & Ralf.
Dia 13 Julho:
Abertura com atração local: Rodrigo Oliveira e Banda;
Palco 1 – Raça Negra;
Palco 2 – Pratas da casa.
Dia 14 Julho:
Abertura com atração local: Plural Acústico;
Palco 1 – Thiago Brava;
Palco 2 – Somos tão jovens (Tributo a Legião Urbana).
Dia 15 Julho:
Show infantil Mundo de Kaboo;