Finais da 40ª Copa 14 de Março de Futsal movimentaram o esporte batataense

12/06/2018

Finais da 40ª Copa 14 de Março de Futsal movimentaram o esporte batataense

Foram realizadas na noite dessa segunda-feira, 11 de Junho, as finais da 40ª Copa 14 de Março de Futsal, uma realização da Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Esportes. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes ‘Marinheirão’, do Centro de Lazer Ary Braga Rezende, com boa presença de público.
De acordo com a organização, 14 equipes estiveram envolvidas na competição desse ano. Foram 34 partidas realizadas e o resultado final foi o seguinte: na disputa da Terceira Colocação a equipe Lidersom venceu o Morro por 9 a 5. Depois, na disputa do título, o Mutirão derrotou a Vila Maria por 3 a 2, sagrando-se campeão. Fabio Biato, da Lidersom, com 19 gols, foi o artilheiro e Guilherme Cabrine, também da Lidersom, o goleiro menos vazado, com 17 gols sofridos. “Queremos agradecer a todos que participaram e nos ajudaram a realizar mais uma grande competição. É o esporte amador da nossa cidade com a movimentação que precisa ter”, ressaltou o Diretor Marcelo Nogueira.