Prefeito participa do 8° Encontro do Conselho da Região Metropolitana

12/06/2018

Prefeito participa do 8° Encontro do Conselho da Região Metropolitana
O Prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli, esteve em Ribeirão Preto na manhã dessa segunda-feira, dia 11 de junho, para mais uma reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP), do qual é o Vice-presidente. O encontro teve como pauta a definição dos municípios que terão assento no Comitê Executivo do PDUI – Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado.
No encontro o prefeito fez levantamentos sobre os reflexos da greve dos caminhoneiros em toda região e pediu união do conselho.
“Passamos por um momento delicado em nosso País, precisamos ter serenidade e responsabilidade, a união de todos é fundamental para que tenhamos um futuro melhor” destacou o Prefeito.
Estiveram presentes no evento que ocorreu na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, representantes das 34 prefeituras da região, na oportunidade também foi feito um balanço das ações realizadas pela Secretaria de Estadual de Habitação, com a presença do secretário Nelson Luiz Baeta Neves Filho.