Secretaria Municipal de Administração agenda palestra para servidores públicos no Projeto ‘Cuidando de Você’

11/06/2018

Na Quarta-feira, 13 de Junho, às 20 horas, no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani, será ministrada a Palestra ‘Inteligência Emocional’, com Vinícius Sin, da empresa Polozi Coaching. Segundo o Secretário de Administração, André Moroti, trata-se da primeira atividade do Projeto Cuidando de Você ‘Humanização e Integração’, que conta com a parceria também do Sindicato dos Servidores Municipais. “Um município tem em seu alicerce o esforço, dedicação e trabalho de seus servidores públicos. Estes cidadãos carregam consigo a responsabilidade de estabelecer um elo entre o Poder Público e a Sociedade, prestando serviços essenciais à população. São Trabalhadores que escolhem o ofício do ‘bem servir’ e que se dedicam ao atendimento público nas mais diversas áreas. Valorizar o servidor público é, também, reconhecê-lo como um importante agente na construção de uma cidade melhor”, ressaltou o Secretário.
Na Palestra abordagens de como atingir os objetivos mais ousados; como ter mais foco e produzir mais resultados; como ter mais saúde e vitalidade; eliminação de emoções negativas e enfrentamento dos desafios, serão apresentados. Todos os funcionários públicos estão sendo chamados a participar.