Apresentação teatral arrecadou mais de 400 quilos de alimentos, além de agasalhos para as ações do Fundo Social

11/06/2018

Batatais recebeu na sexta-feira, 8 de Junho, no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani, a comédia romântica teatral ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’. Mais uma atração que o Departamento Municipal de Cultura viabilizou para a cidade.
A peça, que veio para a cidade, como parte do Projeto Cultura Solidária, teve como ingresso um quilo de alimento não perecível e também agasalhos e os números demonstram o sucesso de público. Foram arrecadados mais de 400 quilos de alimentos e dezenas de agasalhos para as ações do Fundo Social de Solidariedade.
Segundo o Diretor de Cultura, Luciano Dami, é sempre muito bom ver o Teatro lotado, em especial com momentos como esse, com bom espetáculo e arrecadação solidária bem expresiva.
O espetáculo ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’ satiriza os melhores momentos do filme e livro ‘Cinquenta Tons de Cinza’, romance erótico da escritora E.L. James, que conta a história de um multimilionário que se aventura no mundo do sadomasoquismo com uma jovem que acaba de sair da universidade e que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. A apresentação promoveu muitas risadas e contou com participação do humorista Vitor Branco, do programa ‘A Praça é Nossa’, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, que já atuou na novela ‘Malhação’.