Prefeito José Luis Romagnoli acompanha projetos realizados com recursos do DADETUR

05/06/2018

Mantendo sua postura de acompanhar de perto todos os projetos e liberações viabilizadas para o Município, o Prefeito José Luis Romagnoli esteve na Quarta-feira, 30 de Maio, no DADETUR, que é o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos do Estado de São Paulo.
Além de entregar a documentação a respeito das obras em execução no Lago Artificial Ophelia Borges, Zé Luis se reuniu com a Diretora do órgão, Nanci Cortazzo Mendes Galuzio, para falar dos outros investimentos que serão realizados em Batatais. “Temos projetos novos que vão revitalizar a Avenida 14 de Março e também várias ruas que serão recapeadas. Os recursos do DADETUR são fundamentais para melhorarmos cada vez mais a estrutura da nossa cidade”, ressaltou.