Deputado Arlindo Chinaglia esteve visitando Batatais

05/06/2018

Deputado Arlindo Chinaglia esteve visitando Batatais
Na sexta-feira, 1º de Junho, esteve em Batatais o Deputado Federal Arlindo Chinaglia. O parlamentar, após conceder entrevista a Rádio Difusora, participou de um Café da Manhã oferecido pela Vereadora Andresa Furini em sua residência.
O Prefeito José Luis Romagnoli e o Secretário de Administração, André Moroti estiveram presentes. “Fiz questão de recepcionar o Deputado Arlindo. Trata-se de um amigo que muito contribuiu com a nossa cidade. Reconhecemos e destacamos seu trabalho, principalmente em relação as verbas para as obras de contenção de enchentes da Avenida 14 de Março. Os recursos foram viabilizados, na época, graças a sua ajuda”, ressaltou o Prefeito. A reunião também contou com a participação do Vereador André Luis da Silva (André Calçados) e de correligionários do Deputado.
Arlindo Chinaglia agradeceu a recepção e disse que voltará em breve oportunidade para receber o Título de Cidadão Batataense. “O Ex-vereador Ricardo da Fonseca Corrêa foi o autor do título. Mais um reconhecimento as ações do Deputado Arlindo em favor de Batatais”, concluiu o Prefeito.