Tiro de Guerra promoveu cerimônias do Dia da Vitória e Homenagem as Mães

25/05/2018

Tiro de Guerra promoveu cerimônias do Dia da Vitória e Homenagem as Mães

Foi realizado no dia 9 de Maio, nas dependências do Tiro de Guerra 02-047, o evento relativo ao Dia da Vitória e Homenagem as Mães dos Atiradores. O Prefeito José Luis Romagnoli, que também é o Diretor do Tiro, esteve presidindo as cerimônias, sendo acompanhado pela primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli e pelos secretários: de Administração, André Moroti e de Meio Ambiente, Rafael Acra; pelo Comandante da Guarda Municipal, José Bocardo Donizete Júnior e pelo Diretor de Esportes, Marcelo Nogueira.  O Chefe de Instrução, Subtenente, Francisco José Ferreira da Silva esteve coordenando as atividades, tendo sua esposa, Paula Michele Meirelles Lima da Silva, ao lado.

O Prefeito Zé Luis, ressaltou a importância de se comemorar os feitos dos heróis da Força Expedicionária Brasileira durante a segunda guerra mundial, e também as mães, que sempre são os esteios das famílias.

O grande número de integrantes das famílias dos atiradores abrilhantou ainda mais as cerimônias, que foram encerradas com um coquetel servido a todos os presentes.